Home » Processo Seletivo do PPG Letras

Processo Seletivo do PPG Letras

Anualmente, o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Letras elabora um edital de seleção para os alunos que ingressarão no ano seguinte e nomeia uma comissão de avaliação dos candidatos inscritos. O processo seletivo ocorre apenas uma vez ao ano, normalmente com edital publicado em agosto, inscrições até outubro e resultado final até dezembro, para os ingressantes que farão a matrícula em fevereiro ou março do ano seguinte. O processo seletivo é gratuito e todas as normas são divulgadas nos editais que são postados aqui.

Verifique, na coluna à esquerda, os editais atuais, os editais anteriores, informações sobre exame de suficiência em língua estrangeira e as provas escritas dos processos seletivos dos últimos anos.