Aluno premiado no SBIE

O artigo “Detecção automática de traços de personalidade e recomendação de agrupamento com o modelo Big Five” do aluno Jose Buiar e dos professores Andrey Pimentel e Luiz Eduardo Oliveira ganhou o 1º Lugar Geral no XXIXX Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE), evento realizado no Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE 2018) promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) realizado na Universidade Federal do Ceará (UFC) em Fortaleza CE no período de 29 de Outubro a 01 de Novembro de 2018.

Ferreira, T., Buiar, J., Fernandes, M., Pimentel, A., & Oliveira, L. (2018, October). Detecção automática de traços de personalidade e recomendação de agrupamento com o modelo Big Five. In Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de Informática na Educação-SBIE) (Vol. 29, No. 1, p. 1643).