2º WORKSHOP DO CENTRO DE CIÊNCIAS FORENSES

Estão abertas as inscrições para o 2º Workshop do Centro de Ciências Forenses da Universidade Federal do Paraná (CCF-UFPR) – “Ciências Forenses em Ação”. O CCF-UFPR é coordenado pela Profa. Dra. Caroline da Ros Montes D’Oca, docente permanente do PPGQ. O evento gratuito acontece no dia 20 de agosto, a partir das 9h, em formato totalmente on-line.

O 2º Workshop dá andamento ao propósito do CCF em contribuir com o fortalecimento das Ciências Forenses em toda sua multidisciplinaridade. Nesta edição, especialmente dedicada ao debate entre os peritos das esferas estadual e federal, o objetivo é promover a discussão e divulgação dos avanços nas áreas de Ciências Forenses e estreitar a parceria entre a universidade e os profissionais do setor.

Profissionais de diferentes expertises, considerados expoentes em suas respectivas áreas de atuação na perícia criminal, abordarão temáticas como geociências forenses, perícias em locais de desastres, química forense, entre outras.

As inscrições estão disponíveis neste link.

Para acompanhar a transmissão do evento, clique aqui.

Link da notícia: https://www.ufpr.br/portalufpr/eventos/2o-workshop-do-centro-de-ciencias-forenses-da-ufpr-20-de-agosto/