PALESTRA – Prof. Dr. Alfredo Carlos Simões Dornellas de Barros

No dia 12 de maio de 2017, a Pós-Graduação em Tocoginecologia do Setor de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Paraná teve a honra de promover a palestra “Biologia Molecular no Câncer de Mama”, com a Prof. Dr. Alfredo Carlos Simões Dornellas de Barros, Professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), Coordenador do Núcleo de Mastologia e Responsável pela Residência Médica de Mastologia do Hospital Sírio Libanês, e Presidente do Instituto Grupo de Estudos de Mastologia. Além da presença dos discentes da PGTOCO, assistiram a palestra:  professores, profissionais da área da saúde e alunos da graduação.

Neste mesmo dia, foram instalados os trabalhos de arguição do mestrando CLEVERTON CÉSAR SPAUTZ para a Defesa Pública de sua dissertação de mestrado intitulada “AVALIAÇÃO DA TAXA DE IDENTIFICAÇÃO DO LINFONODO PREVIAMENTE MARCADO COM SUSPENSÃO DE CARVÃO A 4% EM PACIENTES COM CÂNCER DE MAMA SUBMETIDAS À QUIMIOTERAPIA NEOADJUVANTE”.