PALESTRA – Prof. Dr. Mauro Romero Leal Passos

De forma a celebrar a primeira defesa de dissertação da primeira turma do Programa de Pós-Graduação em Tocoginecologia do Setor de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Paraná, no dia 21 de outubro de 2016, a PGTOCO promoveu uma Palestra a respeito da temática “Ulcerações Genitais e Prevenção da Sífilis Congênita”, com o Prof. Dr. Mauro Romero Leal Passos, Professor Titular da Universidade Federal Fluminense.

Entre professores, profissionais da área da saúde, alunos da pós-graduação e alunos da graduação, o evento contou com a presença do Vice-Reitor da UFPR, Prof. Dr. Rogério Andrade Mulinari, do Chefe do Departamento de Tocoginecologia da UFPR, Prof. Dr. Rosires Pereira de Andrade, e do Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Tocoginecologia da UFPR, Prof. Dr. Newton Sergio de Carvalho.

dsc_8245site