PALESTRA – Prof. Dr. Nilson Roberto de Melo

No dia 2 de maio de 2017, a Pós-Graduação em Tocoginecologia do Setor de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Paraná teve a honra de promover a palestra “A EVOLUÇÃO DA ANTICONCEPÇÃO HORMONAL ORAL ATÉ OS DIAS DE HOJE”, com o Prof. Dr. Nilson Roberto de Melo, Livre Docente da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), Presidente da Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), e Presidente da Federação Latinoamericana das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia (FLASOG). Além da presença dos discentes da PGTOCO, assistiram a palestra: professores, profissionais da área da saúde e alunos da graduação.

dsc_8711

Neste mesmo dia, foram instalados os trabalhos de arguição da mestranda KADIJA RAHAL CHRISOSTOMO para a Defesa Pública de sua dissertação de mestrado intitulada “CONCENTRAÇÕES SÉRICAS DE VITAMINA D EM GESTANTES DE CURITIBA”.