PALESTRA – Profa. Dra. Sophie Françoise Mauricette Derchain

unnamed

No dia 28 de abril de 2017, a Pós-Graduação em Tocoginecologia do Setor de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Paraná teve a honra de promover a palestra “A importância do professor na educação de adultos”, com a Profa. Dra. Sophie Françoise Mauricette Derchain, Professora Titular do Departamento de Tocoginecologia da UNICAMP.

Além da presença dos discentes da PGTOCO, assistiram a palestra:  professores, profissionais da área da saúde e alunos da graduação. A palestra pode contribuir para um dos focos de um programa de pós-graduação Stricto Sensu: a formação de professores.

Neste mesmo dia, foram instalados os trabalhos de arguição da mestranda CIBELE FEROLDI MAFFINI para a Defesa Pública de sua dissertação intitulada “EM UMA POPULAÇÃO DE RISCO, O PAPEL DO EXAMINADOR EXPERIENTE NO DIAGNÓSTICO COLPOSCÓPICO DAS CÉLULAS ATÍPICAS DE SIGNIFICADO QUANDO NÃO SE PODE AFASTAR LESÃO INTRAEPITELIAL DE ALTO GRAU (ASC-H)”.