RESUMO

1. Os RESUMOS deverão ser ESCRITOS EM INGLÊS, e submetidos online no momento da inscrição.
  2. Os resumos deverão ser divididos nos seguintes os subitens:

Title: (Título com até 25 palavras)

Authors: (colocar o nome completo de todos os autores, seguindo a formatação SOBRENOME, INICIAIS. Ex.  Einstein, A.)

Affiliation: (afiliação dos autores)

Email: (do autor correspondente)

Introduction:

Methods:

Results and Discussion:

Conclusion:

Acknowledgement: (agradecimentos e financiamentos)

*Manter os subitens no corpo do resumo

Tamanho máximo total do resumo: até 600 palavras

1. Os resumos não devem conter subtítulos, figuras, gráficos ou tabelas.
  1. Data limite para submissão de resumos: 10 de Junho de 2019.

POSTER

1. Os PÔSTERES deverão ser ESCRITOS EM INGLÊS, autoexplicativos e organizados de forma didática com imagens, tabelas e esquemas quando possível. Evitar uso excessivo de texto. A apresentação do pôster poderá ser realizada em português, inglês ou espanhol.
  2. Tamanho máximo: 100 x 120 cm
  3. Pôsteres deverão ter cordão na parte superior para fixação.

APRESENTAÇÃO ORAL

1. O autor responsável deverá escolher o formato de apresentação do trabalho: Oral ou Pôster. A APRESENTAÇÃO ORAL DEVERÁ SER REALIZADA EM INGLÊS.
  2. A solicitação de apresentação ORAL será analisada pela comissão científica do evento. Os trabalhos não selecionados para apresentação oral, poderão ser apresentados no formato de pôster.
  3. Ao total serão selecionados 6 trabalhos para apresentação oral
  4. O tempo de duração das apresentações orais deverá ser de 10 min. As informações dos SLIDES deverão estar escritas EM INGLÊS.
  5. O PARTICIPANTE SERÁ INFORMADO ATÉ DIA 12/06 SE SEU TRABALHO FOI SELECIONADO PARA APRESENTAÇÃO ORAL.

Simpósio Araucária em Biologia Celular e Molecular
Simpósio Araucária em Biologia Celular e Molecular

©2019 - Universidade Federal do Paraná - Simpósio Araucária em Biologia Celular e Molecular