[google-translator]

Menu

Banco de Projetos de Pesquisa

Pesquisador, sua atualização é importante!

Banco de Projetos de Pesquisa é um módulo do Sistema de Gestão Acadêmica – SIGA/UFPR. Este novo sistema importa os dados de projetos de pesquisa, juntamente com dados da equipe participante e de produção intelectual vinculada ao referido projeto, diretamente do currículo Lattes de cada pesquisador.

O registro de um novo projeto de pesquisa e/ou alteração dos dados de um projeto existente é feito diretamente através da atualização do currículo Lattes do pesquisador, sendo então refletido na base de dados da UFPR, mediante opção “Sincronizar com o Lattes”. Cabe ressaltar que o docente deverá fazer a vinculação da produção científica e das orientações diretamente no currículo Lattes.

Observações:

No Banco de Projetos de Pesquisa, o docente APENAS irá incluir o documento de aprovação que será a ata de aprovação pelo Comitê Setorial de Pesquisa ou o termo de compromisso assinado com a agência de fomento.

Para aprovação via Comitê Setorial de Pesquisa, orientamos seguir o disposto na Instrução Normativa n° 03 – CPDCT/PRPPG/UFPR que dispõe sobre os requisitos mínimos para cadastro e aprovação de projetos de pesquisa na UFPR.

Por fim, solicitamos que todos os docentes mantenham seus currículos lattes atualizados, informando a equipe e a produção vinculada a cada projeto.

 


Qualquer inconsistência verificada, favor enviar e-mail para prppgpesquisa@gmail.com com o nome do docente e, se possível, imagem das telas com o erro.

Universidade Federal do Paraná
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação
Rua Dr. Faivre, 405 - Ed. Dom Pedro II, 1º andar
Centro - CEP: 80060-140
Curitiba (PR), Brasil

Universidade Federal do Paraná
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação
Rua Dr. Faivre, 405 - Ed. Dom Pedro II, 1º andar
Centro - CEP: 80060-140
Curitiba (PR), Brasil

Imagem logomarca da UFPR

©2019 - Universidade Federal do Paraná - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação