Edital 2017 da Iniciação Científica e Tecnológica – inscrições prorrogadas

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES  PARA O EDITAL 2017 DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA – ATÉ DIA 04 DE ABRIL DE 2017, exclusivamente para os projetos de pesquisa já registrados no BANPESQ.

Edital 2017 de Iniciação Científica (PIBIC-CNPq, UFPR/TN, Fundação Araucária, PIBITI e IC-Voluntária) e documentos relacionados:

AVISO IMPORTANTEPara a inscrição no Edital da Iniciação Científica – 2017, é necessário cadastrar o número Banpesq de seu projeto.

Caso o projeto esteja desatualizado ou não conste no Banpesq/Thales, deve-se solicitar a atualização. O projeto deve obrigatoriamente constar no Currículo Lattes do coordenador(a).

Como solicitar a atualização/número Banpesq? Após a atualização no Lattes, enviar e-mail para prppgpesquisa@gmail.com, informando nome completo e CPF.

Prazo para solicitação: conforme o ítem 2.3.1 do Edital, o prazo final para esta solicitação é dia 29/03/2017, às 23:59h. Solicitações após este prazo só serão atendidas em abril.