Treinamento SIGA 3.0 – LatoSensu

Convidamos os coordenadores e secretários dos cursos de especialização e aperfeiçoamento para o treinamento sobre as novas funcionalidades da versão 3.0 da Plataforma SIGA – Lato Sensu.

O treinamento é voltado para capacitar o servidor que fará a alimentação dos dados no sistema e terá duração de 03 horas. Durante o treinamento serão apresentadas as funcionalidades do SIGA, dentre elas:

• Processos e procedimentos simplificados
  • Uniformização de procedimentos
  • Melhoria da qualidade dos dados

Serão oferecidas duas turmas com até 30 pessoas cada:

• Turma 01: dia 19/06/17   –  das 09h as 12h (segunda-feira de manhã)
  • Turma 02: dia 20/06/17  –  das 14h as 17h (terça-feira a tarde)

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12/06/2017, exclusivamente através do formulário eletrônico enviado para as coordenações. A PRPPG confirmará a inscrição, conforme a disponibilidade de vagas, por ordem de preenchimento e envio do formulário.