[Escrita Acadêmica em Inglês] Aula inaugural

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná realizou nesta quarta-feira (30) a aula inaugural da disciplina “Escrita Acadêmica em Inglês” – primeira de várias disciplinas transversais que serão ofertadas pela UFPR. O objetivo do projeto é ofertar disciplinas de interesse comum aos diferentes programas de pós-graduação e outras áreas, como Estatística e Metodologia de Pesquisa, otimizando os recursos da universidade e permitindo que os esforços dos cursos fiquem concentrados nas áreas-fim.

Saiba mais: UFPR realiza aula inaugural de primeira disciplina transversal

Importante

Dúvidas com relação à disciplina podem ser esclarecidas diretamente com o Prof. Dr. Ron Martinez, no Centro de Assessoria de Publicação Acadêmica (CAPA).

Disciplina: Escrita Acadêmica em Inglês
Docente responsável: Prof. Dr. Ron Martinez