[APCN 2017] Prazo final para submissão das propostas

Tendo em vista que o prazo para envio das propostas de cursos novos para análise e homologação da PRPPG esgotou-se em 19/10/17 (conforme Ofício Circular PRPPG 005 de 2017), solicitamos a todos os proponentes que ainda não tiverem enviado suas propostas que o façam, impreterivelmente, até as 12h do dia 26/10/2017 (quinta-feira).
Lembramos que as propostas deverão ser encaminhadas para a CPGSS via Plataforma Sucupira.
Importante:
A importação do Currículo Lattes não está totalmente operacional na Plataforma Sucupira. Caso ocorra algum tipo de erro, os proponentes deverão subir os dados manualmente.