Edital CAPES: fomento à inovação para tecnologias de informação e comunicação em educação (provas virtuais)

Está aberto o edital CAPES para fomento à inovação para o desenvolvimento e aplicação de tecnologias de informação e comunicação em educação (provas virtuais). O objetivo do edital é incentivar a inovação pedagógica por meio de desenvolvimento e disseminação de ferramentas tecnológicas para uso no ensino.

Interessados em apresentar uma proposta deverão agendar contato com a Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância da UFPR (CIPEAD), através do e-mail cipead@ufpr.br.

Maiores informações podem ser encontradas na página da CIPEAD.