[IMPORTANTE] Mudança de ano base no SIGA: encerramento de 2017

Aos Coordenadores e Secretários dos Programas de Pós-graduação

Com o encerramento do exercício de 2017, gostaríamos de reforçar um conjunto de procedimentos e ações que visam facilitar o registro das atividades na plataforma SIGA. Entendemos que, nesse momento, a uniformização de procedimentos é necessária para melhorar a gestão de nossos programas de pós-graduação e, algumas informações pertinentes ao exercício ano de 2017 devem ser registradas no sistema antes que ocorra a mudança de ano base (2018).

Ofício Circular nº 012/2017-PRPPG apresenta instruções sobre a mudança de ano base e também pode ser acessado no site da PRPPG em:  http://www.prppg.ufpr.br/site/oficios-circulares.