Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Dermatologia Pediátrica

Estão abertas, até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o Curso de Especialização em Dermatologia Pediátrica, do Departamento de Pediatria da Universidade Federal do Paraná. Para participar, os candidatos precisam comprovar que possuem Residência Médica ou Especialização em Pediatria.

O curso, que será gratuito, terá duração de 2 (dois) anos com atividades em tempo integral. O início das atividades está previsto para o próximo dia 01 de março. A seleção será feita através de uma prova de múltipla escolha, análise de Curriculum e entrevista com os candidatos. As provas e entrevista serão realizadas no dia 06 de fevereiro, em local a confirmar.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Referencias recomendadas para a prova escrita de múltipla escolha e discursiva:

Paller, S; Mancini, AJ. Hurwitz Clinical and Pediatric Dermatology – a Textbook of Skin Disorders of Childhood and Adolescence. Elsevier Saunders, 4rd edition, 2011.

Lopez, FA; Campos Jr., D. Tratado de Pediatria – Sociedade Brasileira de Pediatria. Editora Manole, 3a edição, 2014.

Temas:

Maiores Informações:

Secretaria do Departamento de Pediatria – 14º andar – HC-UFPR – Bloco Central Rua General Carneiro, 181 – CEP 80.060-900 – Curitiba – Pr. Fone: (41) 3360-7994 – email: pediatria@hc.ufpr.br /rcarvalho50@hotmail.com