Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Endocrinologia Pediátrica

Estão abertas, até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o Curso de Especialização em Endocrinologia Pediátrica, do Departamento de Pediatria da Universidade Federal do Paraná. São ofertadas duas vagas e para participar, os candidatos precisam comprovar que possuem Residência Médica ou Especialização em Pediatria.

O curso, que será gratuito, terá duração de 2 (dois) anos com atividades em tempo integral. O início das atividades está previsto para o próximo dia 01 de março. A seleção será feita através de análise de Curriculum e entrevista com os candidatos. As entrevistas serão realizadas no dia 08 de fevereiro, em local a confirmar.

Clique aqui para consultar o edital.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Maiores Informações:

Secretaria do Departamento de Pediatria – 14º andar – HC-UFPR – Bloco Central Rua General Carneiro, 181 – CEP 80.060-900 – Curitiba – Pr. Fone: (41) 3360-7994 – email:
pediatria@hc.ufpr.br / snesifranca@hotmail.com