EDITAIS ABERTOS PRPPG

Importante: Para submissão das propostas, os respectivos formulários devem ser encaminhados via SEI para UFPR/R/PRPPG/CPDCT

EDITAL N. 05/2018 – PRPPG/UFPR

Edital alterado em 29/06/2018

APOIO À MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS MULTIUSUÁRIO

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) torna público que até o dia 31 de julho de 2018 está aberta a submissão de propostas para solicitação de apoio à manutenção de equipamentos multiusuário no âmbito da UFPR.

EDITAL N. 04/2018 – UFPR/PRPPG

APOIO A ATIVIDADES DE PESQUISA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) torna público que até o dia 31 de julho de 2018 está aberta a submissão de propostas de projetos de apoio a atividades de pesquisa.

Mais detalhes constam no edital: EDITAL N. 04/2018 – PRPPG/UFPR – APOIO A ATIVIDADES DE PESQUISA

Formulário de Solicitação de Apoio a Atividades de Pesquisa

EDITAL N. 03/2018 – PRPPG/UFPR

APOIO À REALIZAÇÃO DE WORKSHOPS DE PESQUISA: Pesquisa nacional no contexto da internacionalização

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) torna público que até o dia 31 de julho de 2018 está aberta a submissão de propostas de solicitação de apoio à realização de Workshops de Pesquisa no âmbito da UFPR.

Mais detalhes constam no edital: EDITAL N. 03/2018 – PRPPG/UFPR – WORKSHOPS DE PESQUISA

Formulário de Solicitação de Apoio à Realização de Workshop de Pesquisa: Pesquisa nacional no contexto da internacionalização