[PÓS-DOC Fundação Araucária] Comunicado sobre Processo Seletivo 01/2018/UBA/PRPPG

Prezadas Coordenadoras e Prezados Coordenadores,

Quanto ao resultado para ocupação de cotas de bolsa de Pós Doutorado objeto do Processo Seletivo Interno nº 01/2018 UBA/PRPPG e vinculado a Chamada Pública nº 13 da Fundação Araucária, informamos que a confirmação do número de cotas alocadas para nossa Instituição que seria informada pela Fundação Araucária em 07/12/2018 não foi publicada até este momento.

Após consulta formalizada por esta Unidade junto ao Setor de Acompanhamento de Projetos da Fundação Araucária recebemos a informação que a confirmação do número de cotas alocadas para esta Instituição tem previsão de publicação 17/01/2019.

Tendo em vista que a confirmação de ocupação das cotas de bolsa dependem necessariamente a confirmação do número de cotas alocadas para este fim informamos que o resultado do Processo Seletivo nº 01/2018 UBA/PRPPG será informado somente após a publicação por parte da Fundação Araucária da alocação final de cotas estabelecidas na Chamada mencionada acima.

Aproveitamos para informar aos interessados que os prazos estabelecidos no edital do Processo Seletivo nº 01/2018 UBA/PPRPPG serão contados a partir da publicação de resultado do Processo Seletivo nº 01/2018. Tal publicação será feita no site da PRPPG e também será comunicada aos PPGs que submeteram suas propostas de candidatura ao referido processo seletivo.

Devido ao período de férias, sugerimos que os(as) senhores(as) façam o acompanhamento diário pela página da PRPPG e pela caixa de e-mail do PPG, pois utilizaremos estes meios de comunicação para fazer a atualização e divulgação das notícias referentes ao Edital Interno 01/2018 e Chamada Pública 13/2018.