[IMPORTANTE] Encerramento de 2018: mudança de ano base no SIGA

Prezados Coordenadores e Secretários,

Com o encerramento do exercício de 2018, gostaríamos de reforçar um conjunto de procedimentos e ações que visam facilitar o registro das atividades na plataforma SIGA.

Entendemos que, nesse momento, a uniformização de procedimentos é necessária para melhorar a gestão de nossos programas de pós-graduação e, algumas informações pertinentes ao exercício ano de 2018 devem ser registradas no sistema antes que ocorra a mudança de ano base (2019). Nesse sentido, pedimos especial atenção quanto aos procedimentos requeridos quando da realização dessa operação, conforme recomendações constantes ao Ofício Circular nº 18/2018 – PRPPG.

Saiba mais: http://www.prppg.ufpr.br/site/anobase2018