[PDSE 2019] Edital CAPES 41/2018: seleção de candidatos da UFPR

A Capes lançou o Edital nº 41/2018 para seleção de candidatos para o doutorado sanduíche no exterior (PDSE), com início dos estudos programado para o período de agosto a novembro de 2019. Neste sentido, pedimos atenção para um conjunto de procedimentos que serão necessários para que a UFPR tenha suas propostas bem avaliadas. Para esta finalidade, estamos encaminhando o Ofício 001 de 2019  com um conjunto de orientações e documentos que devem ser lidos atentamente a fim de evitar desclassificação da propositura.

Atenção: programas participantes do CAPES PRINT não poderão indicar estudantes para este edital. Consulte a listagem dos programas aptos a participar.