[PÓS-DOC Fundação Araucária] Novo Comunicado sobre Chamada 13/2018 FA/Capes – 06.02.19

Nova atualização – 06/02/2019

Informamos que ontem (05/02/2018 – terça-feira) entramos em contato com a Fundação Araucária e obtivemos a instrução de que não há previsão de data para a publicação do resultado final (oficial) da Chamada Pública n.º 13/2018 – FA/CAPES, em virtude da posse da nova diretoria.

Sugerimos a todos que acompanhem as divulgações, via e-mail do PPG e site da PRPPG, para que os contemplados possam entregar na PRPPG/CPGSS as documentações e formulários constantes no edital para encaminharmos à Fundação Araucária.

Salientamos que faremos ampla divulgação aos PPGs via e-mail e site da PRPPG.

Consequentemente, o prazo de envio da documentação para a implementação das bolsas para os contemplados, será mantido a partir da publicação do resultado.

Ressaltamos que esta data depende exclusivamente de publicação da Fundação Araucária.

Curitiba, 06 de fevereiro de 2019.

COMUNICADO:

A Fundação Araucária informou, na data de hoje, que a divulgação do resultado da Chamada 13/2018 FA/Capes está prevista para o final de janeiro. Entretanto, a agência não deu uma data precisa para a divulgação final dos resultados nem da entrega de documentação (que, a princípio, está prevista para o mês de fevereiro de 2019).

Cabe ressaltar que a PRPPG apenas comunica as datas determinadas pela Fundação Araucária.

Leia o comunicado com todas as informações no link abaixo:

Curitiba, 18 de janeiro de 2019.