[Three Minutes Thesis] Colegiados tem até 06 de setembro para indicar as melhores teses e dissertações

O prazo de envio das indicações para o Prêmio Three Minutes Thesis foi prorrogado e as informações poderão ser encaminhados até dia 06/09/2019.
Esta é uma oportunidade para prestigiar e reconhecer o mérito acadêmico das teses e dissertações defendidas no âmbito da pós-graduação. Lembramos que, embora o foco inicial desta primeira edição do prêmio sejam as teses, os colegiados também poderão indicar dissertações (que entrarão em uma fila de espera). Acesse aqui todas as orientações.