[Importante] Autoavaliação Stricto Sensu e sua influência na avaliação quadrienal CAPES

Informamos que aspectos associados à autoavaliação dos programas stricto sensu serão computados no novo processo de avaliação da CAPES: deste modo, é imprescindível que todos os programas incentivem seu corpo docente e discente a responder o questionário de Autoavaliação da PRPPG.

Conforme amplamente divulgado, o questionário tem foco na Pesquisa e Pós-graduação da UFPR e visa mapear a percepção da comunidade acadêmica nestas esferas e diagnosticar áreas de melhoria. O período de autoavaliação será até 04 de novembro de 2019 e a participação da comunidade acadêmica é de extrema importância para diagnóstico institucional e planejamento de ações no âmbito da UFPR. Reiteramos que a autoavaliação é especialmente importante para os programas stricto sensu, tanto para o planejamento interno quanto para subsidiar a avaliação quadrienal realizada pela CAPES.

Para participar, acesse o endereço eletrônico:

Questionário de Autoavaliação

Saiba mais:

Of. 018 de 2019 – Autoavaliação PRPPG Stricto Sensu e sua influência na avaliação quadrienal CAPES