[Prêmio Curta Ciência] Cerimônia de entrega será no aniversário de 107 anos da UFPR

O Prêmio Curta Ciência 2019 será entregue durante a Comemoração dos 107 anos da UFPR, que será realizada no dia 11 de dezembro de 2019, às 19h00, no Teatro da Reitoria, Rua XV de Novembro, 1299, Centro – Curitiba – PR.

Serão homenageados os alunos e seus orientadores, que receberão o certificado assinado e entregue pessoalmente pelo reitor. Além disso, serão selecionados 3 vídeos para serem apresentados à comunidade acadêmica durante a cerimônia.

Reforçamos o convite para que todos compareçam à comemoração: será uma oportunidade para prestigiar e reconhecer o mérito acadêmico das teses e dissertações defendidas pelo nosso corpo discente.