[Evento] II SIDIP – Seminário de Integração e Dicas Instrumentais de Pesquisa

Nos dias 09,11,16 e 17 de março de 2020 o PPGGI irá ofertar o 2º Seminário de Integração e Dicas Instrumentais de Pesquisa (SIDIP). Este evento tem como objetivo promover a integração entre os nossos estudantes e instrumentalizá-los de forma a capacitar suas atividades de pesquisa durante sua vida acadêmica, em especial enquanto vinculados a uma pós-graduação

Saiba mais:

II SIDIP – Seminário de Integração e Dicas Instrumentais de Pesquisa

O evento é gratuito, aberto à comunidade e têm a intenção de atender também aos estudantes de outros programas de pós-graduação e graduação. Integrando e socializando os discentes, serão apresentadas técnicas e ferramentas que podem ser úteis em suas atividades acadêmicas, bem como informações sobre a atuação em pesquisas acadêmicas.

Por seu caráter instrumental e interdisciplinar participam do SIDIP 2020 representantes das comunidades discente, docente e técnico-administrativa da Universidade Federal do Paraná, bem como convidados externos e estudantes egressos do PPGGI.

O II Seminário de Integração e dicas instrumentais para pesquisa acontece nos dias 09, 11, 16 e 17 de março, no Campus Botânico.

Evento gratuito! Inscreva-se!

Inscrição e cronograma: https://www.even3.com.br/sidip2020/