[Resolução 43/20-CEPE] Institui período especial para os cursos de pós-graduação no ano de 2020

O CEPE aprovou a resolução que institui um período especial para os cursos de pós-graduação em razão das medidas de enfrentamento da pandemia. Neste período especial, atividades como aulas e bancas e estágios de formação poderão ou não serem realizados, com autonomia de decisão dos cursos. A resolução também prevê flexibilidade para trancamentos e cancelamento de disciplinas.

Os colegiados dos diferentes programas da UFPR terão a responsabilidade de mediarem questões como a realização das bancas, dos estágios e das aulas remotas.

Esta resolução é o resultado de uma ampla discussão envolvendo a gestão, a pró-reitoria, os discentes e o fórum de coordenadores e pode ser acessada no site da SOC ou  através do link: Resolução 43/2020-CEPE