Adiado o prazo para submissão das propostas ao Edital nº 02/2020 – Apoio a Atividades de Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da Coordenadoria de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, informa que em atenção aos impactos causados pelo temporal decorrente do ciclone bomba o qual prejudicou o fornecimento de energia elétrica e internet, com algumas regiões do Estado ainda sem data prevista para normalização desses serviços, fica adiada a data limite para submissão das propostas ao Edital nº 02/2020 até o dia 12/07/2020 às 23:59.

Para mais informações e a íntegra do edital clique aqui.