Palestra online discute impacto econômico, social e cultural dos programas de pós-graduação – 11 de setembro

Nesta sexta-feira (11), às 9h, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove mais uma atividade do projeto “Excelência na Pós-graduação”. Dessa vez, a palestra “Impacto Econômico, Social e Cultural dos Programas de Pós-graduação” irá avaliar os pressupostos e os critérios para a construção deste quesito, bem como os possíveis impactos na avaliação dos programas.

A live contará com a participação de Antonio Eduardo Martinelli, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que é membro do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC). Para acessar o link da apresentação, clique aqui.

A palestra faz parte de uma série especial promovida pela Coordenação de Pós-Graduação Stricto Sensu (CPGSS) da PRPPG. O objetivo é preparar os programas de pós-graduação para a avaliação quadrienal e estruturar seu planejamento estratégico, segundo os critérios da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Para acessar a programação completa, clique aqui.

Serviço
Palestra online “Impacto Econômico, Social e Cultural dos Programas de Pós-graduação”
Nesta sexta-feira (11), às 9h
Live pelo YouTube neste link