[Live] Palestra: Inovação e Transferência de Conhecimento

Live com Prof. Carlos Yamamoto: Inovação e Transferência de Conhecimento

A CAPES está propondo um novo modelo multidimensional de avaliação. Este modelo vigorará nesta próxima avaliação e é fundamental que todos conheçam sua concepção e pressupostos, bem como os possíveis impactos na avaliação.
Nesta oportunidade, receberemos o professor Dr. Carlos Itsuo Yamamoto, docente do depto. de Engenheria Química da UFPR, Diretor Executivo da Agência de Inovação UFPR (http://www.inovacao.ufpr.br/portal/).
Falaremos de Inovação e transferência de conhecimento, um dos itens que compõe nova ficha de avaliação da CAPES (item 3.1 – Impacto e caráter inovador da produção intelectual em função da natureza do programa).
O Prof. Yamamoto fará uma apresentação sobre o que é a Inovação e transferência de conhecimento no âmbito da pós-graduação e sobre a experiência da Agência de Inovação UFPR neste tema tão importante para a sociedade.
Venha conhecer a concepção, os pressupostos, os critérios, bem como os possíveis impactos na avaliação dos programas pós-graduação proposta pela Capes.

[Live] Palestra: Inovação e Transferência de Conhecimento
Palestrante: Carlos Yamamoto – AGITEC
Quando: dia 18.09.2020, às 09:00h (sexta-feira)
Onde: youtube.com/CPGSS