[Processo Seletivo] Mestrado e Doutorado em Engenharia Ambiental

Estão abertas até 27/01/2021, as inscrições para os Processos Seletivos do Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental – PPGEA/UFPR em duas modalidades: Regular e Especial.

• O Processo Seletivo de Mestrado Regular é realizado por uma prova conduzida de forma remota.
  • A seleção para o Doutorado Regular, conta com uma prova remota, análise de currículo, análise de projeto de pesquisa e uma defesa de produção intelectual perante uma banca.
  • As seleções para Mestrado e Doutorado especiais são voltadas para profissionais com perfil acadêmico ou que desejam fazer mestrado/doutorado acadêmico, muitas vezes motivados por uma situação-problema. Os processos envolvem análise de projeto de pesquisa, aprovação em disciplinas do programa ao longo de um ano e defesa perante uma banca no caso do doutorado.

Todas os Editais e informações detalhadas sobre inscrições estão disponíveis em