DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS SELECIONADAS

COMISSÃO DESIGNADA PARA ANÁLISE:

Ana Sofia Clímaco Monteiro de Oliveira

Laila Talarico Dias

Lucimara Stolz Roman

Ricardo Henrique Moreton Godoi

TEMA ESCOLHIDO: ESGOTAMENTO SANITÁRIO.

PROJETOS SELECIONADOS PARA A ELABORAÇÃO DA PROPOSTA INSTITUCIONAL:

Avaliação do Risco de Exposição para espécies endêmica do Rio Iguaçu afetadas por despejos urbanos
Desenvolvimento de fertilizante organomineral a partir de lodo de esgoto e certificação de sua segurança à saúde humana e ambiente: em busca de alternativas sustentáveis para o aproveitamento do lodo de esgoto

NOTA DE INFORMAÇÃO

A Coordenadoria de Pesquisa e Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia da PRPPG/UFPR informa que a divulgação das propostas selecionadas no âmbito do Convite 001/2019 – UFPR/PRPPG que ocorreria até a data de hoje, fica postergada para dia dezoito de fevereiro de 2019, próxima segunda-feira.

CONVITE 01/2019 – PRPPG/UFPR

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) torna público que até o dia 10 de fevereiro de 2019 está aberta a manifestação de demanda por apoio financeiro para compor a proposta de Projeto Institucional no âmbito da Chamada Pública MCTIC/FINEP – 01/2018 – AÇÃO TRANSVERSAL – PESQUISA E INOVAÇÃO EM SANEAMENTO, nos temas prioritários ora definidos:

TEMA 1: Abastecimento de água potável;

TEMA 2: Esgotamento sanitário;

TEMA 3: Limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; e

TEMA 4: Drenagem e manejo de águas pluviais.

O valor máximo da Proposta Institucional é de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Cada instituição poderá submeter apenas uma proposta concentrando em um dos temas previstos.

MAIS DETALHES

FORMULÁRIO DE MANIFESTAÇÃO DE DEMANDA

DETALHAMENTO DA CHAMADA PÚBLICA MCTIC/FINEP – 01/2018 – AÇÃO TRANSVERSAL – PESQUISA E INOVAÇÃO EM SANEAMENTO