DIVULGAÇÃO DOS PROJETOS SELECIONADOS PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA INSTITUCIONAL

Em 09/04/2019

COMISSÃO DESIGNADA PARA ANÁLISE:

Ana Sofia Clímaco Monteiro de Oliveira

Dante Homero Mosca Junior

Paulo de Tarso da Cunha Chaves

LINHA 1: Setor de Fruticultura e Floricultura para o Bioma Caatinga – Sem projetos apresentados

LINHA 2: Centros de Cirurgia Robótica em Hospitais Universitários – Sem projetos apresentados

LINHA 3: Setor Agropecuário – Projetos selecionados:

Zootecnia celular: biotecnologia e inovação na produção de carne em escala de laboratório e piloto
Tolerância de espécies ornamentais de forração à deficiência hídrica
Análises genéticas e genômicas para características produtivas, reprodutivas e de saúde para animais de interesse zootécnico

PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA MANIFESTAÇÃO DE DEMANDA

Considerando a prorrogação de prazo divulgada pela FINEP, informamos que está reaberto até o dia 29/03/2019, sexta-feira, o prazo para manifestação de demanda e/ou revisão das demandas submetidas no âmbito do Convite 02/2019 – PRPPG/UFPR, Chamada Pública MCTIC/FINEP – 02/2018 – AÇÃO TRANSVERSAL – PROJETOS INSTITUCIONAIS.

A divulgação das propostas selecionadas será realizada até 10/04/2019.

MAIS DETALHES

FORMULÁRIO DE MANIFESTAÇÃO DE DEMANDA

DETALHAMENTO DA CHAMADA PÚBLICA MCTIC/FINEP – 02/2018 – AÇÃO TRANSVERSAL – PROJETOS INSTITUCIONAIS

ELABORAÇÃO DE PROPOSTA INSTITUCIONAL NO ÂMBITO DA CHAMADA PÚBLICA MCTIC/FINEP – 02/2018 – AÇÃO TRANSVERSAL – PROJETOS INSTITUCIONAIS

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) torna público que até o dia 10 de fevereiro de 2019 está aberta a manifestação de demanda por apoio financeiro para compor a proposta de Projeto Institucional por Linha Temática no âmbito da Chamada Pública MCTIC/FINEP – 02/2018 – AÇÃO TRANSVERSAL – PROJETOS INSTITUCIONAIS, nas Linhas:

LINHA 1: Setor de Fruticultura e Floricultura para o Bioma Caatinga – O valor máximo do Subprojeto Institucional para a Linha 1 é de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

LINHA 2: Centros de Cirurgia Robótica em Hospitais Universitários – O valor máximo do Subprojeto Institucional para a Linha 2 é de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

LINHA 3: Setor Agropecuário – O valor máximo do Subprojeto Institucional para a Linha 3 é de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

MAIS DETALHES

FORMULÁRIO DE MANIFESTAÇÃO DE DEMANDA