EDITAL 003/2020 – PESQUISA/PRPPG/UFPR

APOIO À MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PESQUISA
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da Coordenadoria de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, torna pública que está aberta a submissão de propostas para solicitação de apoio à manutenção de equipamentos de pesquisa no âmbito da UFPR.
O objetivo é propiciar a manutenção corretiva de equipamentos e laboratórios com característica multiusuária, adequação de infraestrutura, renovação de licença de software de apoio à pesquisa visando apoiar atividades de pesquisa e o desenvolvimento de Teses e Dissertações dos Programas de Pós-Graduação
da UFPR
Entende-se como manutenção CORRETIVA qualquer reparo ou conserto a ser realizado com o objetivo de restaurar as condições de operação de equipamentos que estejam inoperantes. Não é possível o financiamento de novos itens e funcionalidades para os equipamentos.

ATENCÃO:  O Edital foi retificado em 10/11/2020 para:
  1. Alterar a data limite para envio de propostas prevista no item 5.2 para 15 de maio de 2021 ou enquanto existir disponibilidade financeira.
  2. Incluir o subitem “a” no item 5.2 de modo a prever que as propostas enviadas após o dia 15 de novembro de 2020 até 15 de janeiro de 2021 serão avaliadas na reunião mensal do Comitê Assessor de Pesquisa da PRPPG de fevereiro de 2021, visto que em janeiro não haverá reunião para avaliação.
  3. Alterar o valor total previsto no item 6.1 para R$ 3.400.000,00 (três milhões e quatrocentos mil reais).

Dúvidas podem ser encaminhadas para: prppgpesquisa@gmail.com

LISTA DE DOCUMENTOS:
ANEXO I – FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO – Formulário Eletrônico incluído diretamente no SEI
ANEXO II – LISTA DE VERIFICAÇÃO – Opcional