EDITAL 004/2020 – PESQUISA/PRPPG/UFPR

APOIO A PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS INTERNACIONAIS

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da Coordenadoria de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico, divulga o Edital de Apoio a Publicação Cientifica Internacional, que visa apoiar publicações de alta qualidade oriundas de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação de autores dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em periódicos científicos internacionais altamente qualificados.

ATENCÃO:  O Edital passou por duas retificações:
A primeira ocorreu em 23/07/2020 para incluir a possibilidade de apoio a taxa de publicação de artigos em periódicos não estratificados no WebQualis (2013-2016).
A segunda ocorreu em 09/10/2020 para alterar o item 6.1 e permitir a submissão de pedidos até 31/05/2021 ou enquanto existir a disponibilidade financeira.

Dúvidas podem ser encaminhadas para: prppgpesquisa@gmail.com

LISTA DE DOCUMENTOS:

ANEXO I – FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO – Formulário Eletrônico incluído diretamente no SEI