ORIENTAÇÕES PARA EXECUÇÃO DO EDITAL 004/2020 – PESQUISA/PRPPG – APOIO A PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS INTERNACIONAIS

Orientações Gerais

• A execução das demandas do Edital Nº 004/2020 – PESQUISA/PRPPG/UFPR será realizada pela FUNPAR, conforme já estabelecido no edital.
  • Toda a execução deverá ser realizada no processo SEI aberto na ocasião da submissão do projeto para aprovação.
  • O processo deverá ser tramitado para UFPR/R/PRPPG/PESQUISA e o encaminhamento dos documentos à FUNPAR será realizado pela Coordenadoria de Pesquisa.
  • Os documentos externos anexados ao SEI devem ser autenticados eletronicamente.
  • A FUNPAR realizará os procedimentos internos necessários para o pagamento da publicação. Considerando que FUNPAR possui procedimentos específicos de uma Fundação, o pagamento é efetuado em média 30 dias após o protocolo.
  • Após serem realizados os procedimentos necessários e efetuado o pagamento, os processos serão devolvidos ao solicitante para a inclusão do comprovante de publicação.