ORIENTAÇÕES PARA CONTRATAÇÃO – PUBLICAÇÃO EM PERIÓDICO NACIONAL DE CIRCULAÇÃO INTERNACIONAL

QUANTO A CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO EM PERIÓDICO NACIONAL DE CIRCULAÇÃO INTERNACIONAL

Os orçamentos deverão ser emitidos em favor da Fundação da Universidade Federal do Paraná – FUNPAR, CNPJ 78.350.188/0001-95, até o limite do valor aprovado.

Os formulários deverão ser preenchidos integralmente, carimbados e assinados pelo solicitante responsável no campo “Do Solicitante (só quando houver subprojeto)” e anexados ao processo SEI correspondente (processo inicial que deu origem à demanda).

Para o trâmite da contratação não é necessário enviar nenhum documento original, apenas via SEI.

Documentos necessários – Apenas envio via SEI:

1. Formulário 07 – Solicitação de Contratação de Serviço Pessoa Jurídica:

1. No Formulário não alterar os “Dados do Projeto” e “nome e dados do Coordenador do Projeto”.

2. Preencher o “nome, e-mail e telefone do Solicitante”, os “Dados de Contratação” e o campo “Sugestão de Fornecedor por Item”.

3. Assinar apenas o campo “DO SOLICITANTE (SÓ QUANDO HOUVER SUB-PROJETO)”. O campo “DO COORDENADOR DO PROJETO” é de responsabilidade da PRPPG.

2. Termo de Referência:

1. O termo de referência possui algumas sugestões de descrição que poderão ser adaptadas conforme as especificidades. As sugestões podem ser apagadas da versão final do documento. É necessário descrever com a maior número de detalhes possível a qualificação da revista (qualis, fator de impacto, circulação, etc) para justificar a escolha da revista.

2. No Termo de Referência o docente deverá assinar no campo próprio do solicitante no item 8 – DA VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES E ORÇAMENTOS.

3. Orçamento em nome da Fundação da Universidade Federal do Paraná – FUNPAR, CNPJ 78.350.188/0001-95, até o limite do valor aprovado.

*Após o protocolo do pedido, a FUNPAR poderá entrar em contato com o periódico e/ou com o solicitante para  solicitar demais informações e correções necessárias.