ORIENTAÇÕES PARA CONTRATAÇÃO – PUBLICAÇÃO EM PERIÓDICO INTERNACIONAL

QUANTO A CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO EM PERIÓDICO INTERNACIONAL

As proformas invoice deverão ser emitidos em favor da Fundação da Universidade Federal do Paraná – FUNPAR, CNPJ 78.350.188/0001-95, até o limite do valor aprovado.

Os formulários deverão ser preenchidos integralmente, carimbados e assinados pelo solicitante responsável no campo “Do Solicitante (só quando houver subprojeto)” e anexados ao processo SEI correspondente (processo inicial que deu origem à demanda).

Para o trâmite da contratação não é necessário enviar nenhum documento original, apenas via SEI.

Documentos necessários – Apenas envio via SEI:

1. Formulário 06 – Solicitação de Importação e Termo de Referência devidamente preenchido e assinado pelo solicitante responsável pela demanda, com a descrição do serviço. Os formulários se encontram parcialmente preenchidos.
    1. No Formulário – 06 não alterar os “Dados do Projeto”, “nome e dados do Coordenador do Projeto”, o “Elemento de despesa” e a “Finalidade a que se destina no âmbito do Projeto”. Preencher o “nome, e-mail e telefone do Solicitante” tanto na primeira como na segunda página, e os dados do “Representante no Brasil” (se houver) e do “Fornecedor no Exterior”.
    2. Ainda no Formulário 06, o docente deverá assinar apenas o campo “DO SOLICITANTE (SÓ QUANDO HOUVER SUB-PROJETO)”. O campo “DO COORDENADOR DO PROJETO” é de responsabilidade da PRPPG.
    3. O termo de referência possui algumas sugestões de descrição que poderão ser adaptadas conforme as especificidades. As sugestões podem ser apagadas da versão final do documento.
    4. No Termo de Referência o docente deverá assinar no campo próprio do solicitante no item 8 – DA VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES E ORÇAMENTOS.
  2. Proforma Invoice atualizada em nome da FUNPAR no valor máximo de US$ 1.000,00.

*Favor atentar para que a moeda seja a mesma em todos os campos dos formulários que exigem os valores.