EDITAL 001/2019 – PRPPG/UFPR

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) torna público o Edital de Fluxo Contínuo para apresentação de propostas para apoio financeiro à manutenção corretiva de equipamentos multiusuários a ser submetido no âmbito da Chamada Pública MCTIC/FINEP/AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS.

Os equipamentos devem possuir característica multiusuária de médio e grande porte, fora do período de garantia e destinados ao desenvolvimento da pesquisa científica e tecnológica, que tenham sido financiados por instituições que atuam no desenvolvimento científico e tecnológico e/ou por integrantes do Sistema Nacional de Ciência e Tecnologia.

O valor mínimo dos equipamentos elegíveis é de R$200.000,00 (duzentos mil reais).

Cada subprojeto deverá contemplar itens referentes à manutenção corretiva de apenas 1 (um) equipamento.

Os valores mínimo e máximo solicitados para manutenção corretiva por equipamento são de R$20.000,00 e R$200.000,00, respectivamente.

As submissões podem ocorrer até o dia 15 de cada mês.

MAIS DETALHES

EDITAL 001/2019 – PRPPG/UFPR

ANEXO I – EDITAL 001/2019 – PRPPG/UFPR

ANEXO I – EDITAL 001/2019 – PRPPG/UFPR – MODELO EDITÁVEL

DETALHAMENTO DA CHAMADA PÚBLICA MCTIC/FINEP/AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS

SUBPROJETOS SELECIONADOS

1ª Avaliação (Fevereiro/2019):

• MANULTRA: Manutenção e aquisição de acessórios avariados de Ultracentrífuga de amostras biológicas para ultra separação e purificação de frações celulares e/ou moléculas de interesse.