EDITAL 005/2019 – PRPPG/UFPR

APOIO À MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PESQUISA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da Coordenadoria de Pesquisa e Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia, torna pública que está aberta a submissão de propostas para solicitação de apoio à manutenção de equipamentos de pesquisa no âmbito da UFPR.

Atenção: Prazo para envio das solicitações de aquisição de insumos, prestação de serviços, diárias, passagens e remessas de nota fiscal para pagamento pela Funpar no exercício de 2019 – Divulgado em 14/11/2019

Em razão do término do exercício financeiro de 2019, informamos a todos o prazo até a data de 29/11/2019 para envio à Coordenadoria de Pesquisa/PRPPG das solicitações de manutenção de equipamentos, assim como para o envio das notas fiscais para pagamento pela Fundação.

Por essa razão, os pedidos submetidos ao longo do mês de novembro, a serem analisados na próxima reunião do CAP, a ser realizada no dia 06/12/2019, deverão ter os formulário de solicitação encaminhados à Coordenadoria de Pesquisa a partir de janeiro do próximo ano.

MAIS DETALHES:

A retificação realizada em 02/05/2019 inclui no item 4, subitem 4.3, as descrições de tipo e especificação para os processos a serem encaminhados à Coordenadoria de Pesquisa: a) Tipo de processo: “Solicitação de Recursos para Pesquisa”; b) Especificação: “EDITAL 05/2019 – PRPPG – APOIO A MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PESQUISA”.

Resultados das avaliações mensais: