EDITAL 005/2019 – PRPPG/UFPR

APOIO À MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PESQUISA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da Coordenadoria de Pesquisa e Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia, torna pública que está aberta a submissão de propostas para solicitação de apoio à manutenção de equipamentos de pesquisa no âmbito da UFPR.

MAIS DETALHES:

A retificação realizada em 02/05/2019 inclui no item 4, subitem 4.3, as descrições de tipo e especificação para os processos a serem encaminhados à Coordenadoria de Pesquisa: a) Tipo de processo: “Solicitação de Recursos para Pesquisa”; b) Especificação: “EDITAL 05/2019 – PRPPG – APOIO A MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PESQUISA”.

Resultados das avaliações mensais: