EDITAL 006/2019 – PRPPG/UFPR

APOIO A PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS INTERNACIONAIS

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Paraná divulga o Edital de Apoio a Publicação Cientifica Internacional, que visa apoiar publicações de alta qualidade oriundas de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação de autor(es) dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em periódicos científicos internacionais altamente qualificados.

OBSERVAÇÃO: Devido as recentes alterações de nomenclaturas e siglas de algumas unidades. a caixa da Coordenadoria de Pesquisa foi alterada no SEI. Favor tramitar os processos para UFPR/R/PRPPG/PESQUISA e não mais para UFPR/R/PRPPG/CPDCT.
MAIS DETALHES:
EDITAL N. 006/2019 – PRPPG/UFPR – APOIO A PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS INTERNACIONAIS –  Submissões encerradas em 01/06/2020 devido a abertura do novo Edital.