ORIENTAÇÕES PARA EXECUÇÃO DO EDITAL 006/2019 – CPDCT/PRPPG – APOIO A PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS INTERNACIONAIS

A execução das demandas do Edital 006/2019 – PRPPG será realizada pela FUNPAR, conforme já estabelecido no edital.

Toda a execução deverá ser realizada no processo SEI aberto na ocasião da submissão do projeto para aprovação.

O processo deverá ser tramitado para UFPR/R/PRPPG/PESQUISA e o encaminhamento dos documentos à FUNPAR será realizado pela Coordenadoria de Pesquisa.

Os documentos externos anexados ao SEI devem ser autenticados eletronicamente.

Após serem realizados os procedimentos necessários, os processos serão devolvidos ao solicitante para os demais encaminhamentos.

QUANTO A CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO INTERNACIONAL

As proformas invoice deverão ser emitidos em favor da Fundação da Universidade Federal do Paraná – FUNPAR, CNPJ 78.350.188/0001-95, até o limite do valor aprovado.

Os formulários deverão ser preenchidos integralmente, carimbados e assinados pelo solicitante responsável no campo “Do Solicitante (só quando houver subprojeto)” e anexados ao processo SEI correspondente (processo inicial que deu origem à demanda).

Para o trâmite da contratação não é necessário enviar nenhum documento original, apenas via SEI.

Documentos necessários – Apenas envio via SEI:

1. Formulário 06 – Solicitação de Importação e Termo de Referência devidamente preenchido e assinado pelo solicitante responsável pela demanda, com a descrição do serviço. Os formulários se encontram parcialmente preenchidos.
    1. No Formulário – 06 não alterar os “Dados do Projeto”, “nome e dados do Coordenador do Projeto”, o “Elemento de despesa” e a “Finalidade a que se destina no âmbito do Projeto”.
    2. O termo de referência possui algumas sugestões de descrição que poderão ser adaptadas conforme as especificidades.
    3. No Formulário 06 o docente deverá assinar apenas o campo “DO SOLICITANTE (SÓ QUANDO HOUVER SUB-PROJETO)”. O campo “DO COORDENADOR DO PROJETO” é de responsabilidade da PRPPG.
    4. No Termo de Referência o docente deverá assinar no campo próprio do solicitante no item 8 – DA VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES E ORÇAMENTOS.
  2. Proforma Invoice atualizada em nome da FUNPAR no valor máximo de US$ 1.000,00.

*Favor atentar para que a moeda seja a mesma em todos os campos dos formulários que exigem os valores.