PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Expressividade na área acadêmica: Congressos – EMA 2016 (Maio/2016)

Dos três indicados para concorrer ao prêmio de melhor artigo apresentado no EMA- Encontro de Marketing da ANPAD – 2016, dois eram do PPGADM, sendo que um deles foi o vencedor do Prêmio.

O Prêmio Raimar Richers, para o melhor artigo apresentado no EMA 2016, e Prêmio Melhor Artigo Derivado de Tese de Doutorado foram para o trabalho “Goal (Non) Attainment and Consumer Preference through Changes in Regulatory Focus” de Danielle Mantovani – PPGADM/UFPR; Eduardo Bittencourt Andrade – FGV/EBAPE; Paulo Henrique Muller Prado – PPGADM/UFPR.

O artigo “As Relações entre as Atividades de Formulação e Implementação de Estratégias de Marketing: Uma Análise Empírica” de Lucas Lira Finoti – PPGADM – UFPR; Loise Cristina Schwarzbach – PPAD – PUCPR; Ana Maria Machado Toaldo –PPGADM – UFPR; Renato Zancan Marchetti – PPAD – PUCPR, foi também indicado ao prêmio.

Av. Lothario Meissner, 632 - 2º andar
80210-170 - Jardim Botânico - Curitiba - PR