Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGADM

Prêmios recebidos de teses, dissertações, artigos e pesquisas

Prêmios recebidos de teses, dissertações, artigos e pesquisas orientadas por professores do PPGADM/UFPR, nos anos de 2017 e 2018, demonstram a qualidade do trabalho realizado no Programa na formação de pessoas para o mercado de trabalho.

DOCENTES:

Ana Maria Machado Toaldo: 2017 – Menção Honrosa, Universidade Estadual de Maringá (UEM) – 37ª Semana Científica em Administração (SEMAD DAD). 2017 – Emerald Literati Award celebra os trabalhos de acordo com seu nível de internacionalização, qualidade, diversidade e impacto para a área de estudo (Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo e Tomás Sparano Martins).

Germano Glufke Reis: 2017 – Prêmio professores do CEHAS FGV melhor avaliados pelos alunos em 2016 segundo semestre, FGV; 2017 – Finalista do IM Division Award 2016: IM Division Willamette University, Atkinson Graduate School of Management Best Paper in International Ethics, Social Responsibility, and/or Sustainability, IM Division Academy of Management Annual Meeting.

Karina De Déa Roglio: 2017 – 2º Lugar Nacional – Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia – Modal. Gestão de Pessoas – Acadêmica, Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH Nacional.

Simone Regina Didonet: 2017 – Emerald Literati Award celebra os trabalhos de acordo com seu nível de internacionalização, qualidade, diversidade e impacto para a área de estudo (Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo e Tomás Sparano Martins).

Tomas Sparano Martins:  2017 – Emerald Literati Award celebra os trabalhos de acordo com seu nível de internacionalização, qualidade, diversidade e impacto para a área de estudo (Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo e Tomás Sparano Martins).

Andréa Paula Segatto: 2018 – 2º lugar no Prêmio ICE de Finanças Sociais e Negócios de Impacto 2017 (como orientador – categoria mestrado), ICE – Instituto de Cidadania Empresarial.

Gustavo Abib: 2018 – 1º Lugar no I Workshop de Inovação da Diretoria de Ensino a Distância, CAPES; 2018 – Distinção entre os Melhores artigos da 8ª Jornada Académica, Union de Exportadores del Uruguay – Bando República; 2017 – 2º Lugar Nacional ABRH – Premio Ser Humano, ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos (Gustavo Abib, Karina De Déa Roglio, Fabricio Stocker e Eduardo Guedes Vilar).

José Roberto Frega: 2018 – 1º Lugar no I Workshop de Inovação da Diretoria de Ensino a Distância, CAPES, CAPES/DAD.

Mariane Lemos Lourenço: 2018 – Prêmio Sérgio Escorsim na categoria Gestão de Pessoas com o artigo: Análise da produção científica sobre identidade nos principais periódicos e eventos científicos da área de Administração, Congresso.

Natália Rese: 2018 – Indicação ao Prêmio de Melhor Trabalho da Divisão Acadêmica EOR – Estudos Organizacionais no EnANPAD 2018, ANPAD – Associação Nacional de Pós-Graduação; 2017 – Certificado “Avaliadora de Destaque no processo de avaliação artigos RAE 2016”, RAE-Revista de Administração de Empresas (FGV-EAESP-SP).

ESTUDANTES/EGRESSOS:

Fabricio Stocker: 2017 – 2º Lugar Nacional ABRH – Premio Ser Humano, ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos (Gustavo Abib, Karina De Déa Roglio, Fabricio Stocker e Eduardo Guedes Vilar).

Eduardo Guedes Vilar: 2017 – 2º Lugar Nacional ABRH – Premio Ser Humano, ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos (Gustavo Abib, Karina De Déa Roglio, Fabricio Stocker e Eduardo Guedes Vilar).

Lucas Lira Finoti: 2017 – Emerald Literati Award celebra os trabalhos de acordo com seu nível de internacionalização, qualidade, diversidade e impacto para a área de estudo (Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo e Tomás Sparano Martins).

Marcos Ferasso: 2017 – Highly Commended Menção Honrosa, edição do 2017 Emerald/CLADEA Management Research Fund Award, EMERALD Publishing – Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración CLADEA (EUA); 2018 – Highly Commended Award winner of the 2017 Emerald/EFMD Outstanding Doctoral Research Awards in the Management and Governance category, Emerald Publishing & European Foundation for Management Development – EFMD (United Kingdom).

Indira Ghandi Bezerra de Sousa: 2018 – 2º lugar no Prêmio ICE de Finanças Sociais e Negócios de Impacto 2017 (como dissertação – categoria mestrado), ICE – Instituto de Cidadania Empresarial.

Av. Lothario Meissner, 632 - 2º andar
80210-170 - Jardim Botânico - Curitiba - PR
Telefone:(41) 3360-4365
E-mail: ppgadm@ufpr.br