Perfil desejado de Ingressantes e Egressos

Espera-se que o egresso do curso de Doutorado em Administração da UFPR seja docente e pesquisador de alto nível com habilidades de gerar conhecimento e disseminá-lo para outros docentes, discentes e outros profissionais nas organizações em que atuar, respeitando os princípios éticos.

Espera-se que o egresso do curso de Mestrado em Administração da UFPR tenha aptidões para atuar como docente de alto nível, desenvolver pesquisas e dar continuidade em sua formação em cursos de Doutorado dentro ou fora do país, bem como ter habilidades para disseminar conhecimento a discentes e outros profissionais nas organizações em que atuar, respeitando os princípios éticos.

Av. Lothario Meissner, 632 - 2º andar
80210-170 - Jardim Botânico - Curitiba - PR