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Procedimentos Pós-Defesa

1. Pegar na Secretaria do PPGADM o termo de aprovação da dissertação/tese;

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2. Fazer as alterações sugeridas pela Banca;

3. Obter do orientador a aprovação da versão final da dissertação/tese no Anexo I e entregar na secretaria;

4. De acordo com o Art. 67 da Resolução 65/09 – CEPE/UFPR, a contar da data de aprovação da dissertação/tese pela banca examinadora, o aluno tem um prazo máximo de 60 (sessenta) dias para:

4.1. Depositar, na Biblioteca Central (prédio da reitoria), 02 (duas) vias da dissertação impressa, inclusive os anexos, (capa dura preta, com letras douradas) e 1(uma) cópia em CD-ROM, formato PDF, solicitando o recibo de Depósito Legal.

4.1.2 Solicitar, na Biblioteca do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, a Certidão Negativa de Débito. Estes documentos deverão ser entregues na Secretaria do PPGADM;

4.2 Enviar 01 (uma) cópia digital da dissertação, inclusive os anexos, formato PDF, por email para a Secretaria do PPGADM.

4.3 Cópia autenticada do documento de identidade civil (frente e verso, ver *Obs.).

4.4 Cópia autenticada do(s) diploma(s) de graduação e de mestrado, quando o mestrado for realizado em outra Instituição (frente e verso, ver *Obs.).

4.5 Cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento (ver *Obs.).

4.6 Comprovante de envio das VERSÕES FINAIS aos professores conforme orientação abaixo:

*Obs.: as cópias poderão ser autenticadas pelo cartório ou diretamente na Secretaria, mediante a apresentação dos originais, Resolução 65/2009, itens VII, VIII, X, XI.

a) Se o professor solicitar cópia digital (e-mail ou em CD-ROM) da versão definitiva, deverá ser entregue o comprovante de confirmação de recebimento por parte do professor da banca;

b) Se o professor solicitar cópia física da versão definitiva o comprovante de entrega poderá ser realizada da seguinte forma:

o Encaminhado via Correio através de Carta Registrada – comprovação do envio se dará através da juntada do AR;

o Entregue em mãos – comprovação da entrega se dará através de protocolo devidamente datado e assinado. (Anexo III)

4.7 Comprovante de submissão de artigo da dissertação/tese à revista científica recomendada pelo Orientador (autoria do aluno e co-autoria do orientador). O comprovante de submissão deve vir acompanhado de declaração assinada pelo Orientador conforme Anexo II;

5 Entregar as chaves das salas de Pesquisa e armário, na Secretaria;

6 Nas folhas anexas estão a forma e disposição da versão definitiva:

a) Folha 1 – capa dura (preta com letras douradas)

b) Folha 2 – lombada (quadrada)

c) Folha 3 – folha de rosto

d) Folha 4 – folha de aprovação

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80210-170 - Jardim Botânico - Curitiba - PR
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E-mail: ppgadm@ufpr.br

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