PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Professores e alunos são premiados pela ABRH Nacional

O grupo de pesquisa Estratégia e Processo Decisório do PPGADM orgulhosamente anuncia os prêmios recebidos nas edições estadual e nacional do Prêmio Ser Humano organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). O trabalho premiado, intitulado “Critérios de Demissão: A Hierarquia no Processo Decisório de Demissão na Perspectiva dos Gestores recebeu a medalha de ouro na edição paranaense e de prata na nacional. O mesmo foi elaborado pelo doutorando Eduardo Guedes Vilar e o mestre Fabrício Stocker em conjunto com os professores Gustavo Abib e Karina De Déa Roglio.

O trabalho premiado faz parte de um esforço dos integrantes do grupo no projeto de pesquisa Processo Decisório de Demissão, o qual originou o livro “Preciso demitir… E agora?“, que será oficialmente lançado em 90 dias.