PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

IV Workshop Comunicação e Comportamento Político, Mídia e Opinião Pública recebe artigos até o dia 20 de outubro

Evento será realizado de maneira online entre os dias 1 e 3 dezembro. #PPGCOMUFPR

Por Fabia Ioscote com informações do CPOP

O Grupo de Pesquisa em Comunicação Política e Opinião Pública (CPOP) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPR) e ao Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP-UFPR) organiza o IV Workshop Comunicação e Comportamento Político, Mídia e Opinião Pública que acontece entre os dias 1 e 3 de dezembro, de forma conjunta ao ENPECOM. O evento, que ocorre de maneira online e que conta com o apoio da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (COMPOLÍTICA), tem como objetivo abrir espaço para pesquisas em andamento nos temas de Comunicação e Política e proporcionar um ambiente de diálogo entre discentes, docentes e comunidade externa.

Os interessados e interessadas em apresentar trabalhos deverão submeter o artigo de maneira completa com até 12 páginas até o dia 20 de outubro seguindo as instruções no template disponibilizado pela organização do evento. Não haverá submissão de resumos. Além disso, a apresentação de trabalhos é aberta a interessados de outras instituições de ensino e outros cursos que dialoguem com o tema do evento. A lista de trabalhos aprovados será divulgada até o dia 5 de novembro.

As inscrições são gratuitas para todos os participantes (ouvintes e apresentadores). A data limite para as inscrições de ouvintes é até o dia 10 de novembro.

Para mais informações sobre o evento e instruções para o envio do artigo acesse o site oficial do CPOP aqui.

Tags: , , , , , , ,

Telefone: