PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Prazos para envios de solicitações

Solicitações devem ser encaminhadas por e-mail entre os dias 18 e 22 de outubro. #PPGCOMUFPR

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPR) divulgou os prazos para envio de solicitações neste segundo semestre de 2021. Os estudantes de mestrado e doutorado podem solicitar validação e equivalências de disciplinas, validação de estágio de docência e comprovação de atividades complementares. Os pedidos devem ser encaminhados para a secretaria do PPGCOM, de 18 a 22 de outubro de 2021, através do e-mail  ppgcom@ufpr.br.

Para cada tipo de solicitação há um formulário. Os estudantes também devem ter atenção à documentação exigida para a solicitação e consultar o regimento do PPGCOM e as normas internas no site. Este é o último prazo de entrega da comprovação de atividades para a Turma 2020 (mestrado).

Mais informações:

Acesso aos formulários:

Acesso as normas e regimento:

Tags: ,

Telefone: