PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Representantes do PPGCOM participam do Comunicon 2021

Congresso Internacional em Comunicação e Consumo acontece entre os dias 13 e 15 de outubro. #PPGCOMUFPR

Nesta semana, entre os dias 13 e 15 de outubro, acontece o Comunicon 2021 – Congresso Internacional em Comunicação e Consumo – organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PPGCOM/ESPM).  Mestrandos, doutorandos e professores do PPGCOM/UFPR participam do evento.

No dia 14 de outubro, no período da tarde, na Sessão 2: Discussões sobre consumo mediado pela TV e internet, do GT Comunicação, Consumo e Identidades, a doutoranda  Joana Gall Pereira e sua orientadora professora Valquíria Michaela John apresentam o trabalho Família e internet: o que consomem as mulheres rurais?

Já no dia 15 de outubro, na Sessão 3 do GT Comunicação, Consumo e Subjetividade, pela manhã, o doutorando Rodrigo Engelbert apresenta o artigo Compartilhamento de consumo: não é sobre o que consumimos, mas sobre o que dizemos que consumimos.

No mesmo dia, pela manhã, no GT Comunicação, Consumo e Institucionalidades, na Sessão 2: Novos cenários digitais, novos arranjos institucionais?, a mestranda Letícia Guimarães apresenta o trabalho intitulado O consumo nas relações de trabalho de profissionais criativos em plataformas freelancers

Ainda no mesmo GT no período da tarde,  na Sessão 3: Comunicação e os desafios para a construção do comum, o mestrando Lucas Mayer apresenta, em parceria com seu orientador, professor Fábio Hansen, o artigo Publicidade e (Não) Representação: o silenciamento de sujeitos vulneráveis socioeconomicamente.

Tags: , , ,

Telefone: